Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Aeroparque - Buenos Aires (Argentina)

Buenas Noches Chicos!



Vista aérea – Buenos Aires



Aterrissamos e mais uma vez entramos num ônibus arcaico e barulhento até a Federal. Neste local tem uma policial (com cara de poucos amigos) direcionando a fila, de um lado estrangeiros e de outro argentinos (na fila dos argentinos havia duas cabines de atendimento, serviço menos burocrático que dá fluência. Na fila dos estrangeiros uma única cabine, com uma atendente “super disposta”. Adivinha qual fila terminou primeiro¿).

Após passarmos pela Imigração saímos novamente dentro do Free Shop, aqui os preços são bem “salgados”!!!!! A diferença que relatei no post anterior sobre o relógio da Thommy é tão visível quanto gritante (em tudo). Ao atravessar o free shop você tem acesso às esteiras, são dois salões separados por uma parede de vidro (você tem visão para ambos os lados), demorou quase 1h para as malas serem disponibilizadas para os passageiros (é claro que ninguém explicava o porquê da demora....), sem contar que você tem que adivinhar em qual salão eles disponibilizarão as malas (sorte que a divisória é de vidro). Aqui começamos a perceber as pessoas muito irritadas (como disse anteriormente tinham muitas crianças, idosos e pessoas “aceleradas”).
Ao recebermos as malas passamos pelo detector de metal e seguimos em direção à saída. Adentramos o saguão do aeroparque, grande, tumultuado e mal sinalizado. Compramos uma garrafinha de água (outra facada, rsrsr) e ficamos observando, tentando raciocinar como iriamos chegar ao apartamento. Com a nossa cara de perdidas, (rsrsrs.....) se aproximou uma mulher e perguntou se precisávamos de ajuda (advinhem¿..... brasileira que vivi aqui ..... uma belezinha, super educada e prestativa). Ela solicitou um remises (taxi que você paga por viagem) dentro do próprio saguão (outro susto – nos cobraram $101,00 (equivalente a R$50,00 reais) para um bairro praticamente ao lado do aeroparque). Quando questionamos o porquê do valor ela nos explicou que era pela equipo de mano (bagagens – olho vivo, eles cobram pela quantidade de malas que você esta carregando... como estamos em três, com três malas grandes e três malas de bordo .... ficamos quietas .... viemos pro apartamento de Doblô!).


Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário