Total de visualizações de página

domingo, 29 de julho de 2012

Reativando

Amores da minha vida!

Fiquei distante do blog por um tempinho devido a vários acontecimentos. Ao retornar da viagem precisei por a vida nos trilhos novamente, afinal, 45 dias en Vacaciones descarrilha qualquer bonde!!! :-)

Continuarei relatando tudo o que vivemos em Baires nessas férias, agora com a ajuda das 3000 fotografias que ainda não consegui selecionar da forma que eu desejo .... mas é desta maneira que contarei como foi nossa viagem e recordar momentos maravilhosos que vivemos, só não poderei escrever na ordem cronológica, porque a memória não ajudará, kkkkk .... (não sei porque tenho agendasssss). 

Não sei por onde começar o próximo post, mas a afirmação que posso fazer de antemão é que ME APAIXONEI POR BUENOS AIRES!!!!

Continuem se deliciando com as  Peripécias do Bonde da Insânidade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário